11 de agosto de 2016

Prints do WhatsApp mostram que Patrícia Lélis ameaçou Feliciano e teria tentado se passar por Malafaia; Entenda o caso

 O caso em que Patrícia Lélis acusa a Marco Feliciano (PSC-SP) de abuso sexual sofreu mais uma reviravolta na tarde da última sexta-feira, 05 de agosto, quando o chefe de gabinete do pastor foi preso em flagrante por supostamente ter mantido a jornalista em cárcere privado.
Na apuração dos fatos, movido por ausência de informações da parte do deputado, a Redação do Gospel+ apurou uma das pontas soltas na história e teve acesso a prints do que seriam as primeiras conversas entre Marco Feliciano e a jovem jornalista Patrícia Lélis. E o conteúdo é revelador.
Nos últimos dias, um episódio já tido como passado, envolvendo Feliciano, voltou à tona nas redes sociais com a acusação de estupro. À época do enfrentamento feito pelo pastor ao humorista Gregório Duvivier no programa Pânico, na rádio Jovem Pan, uma imagem dos arquivos pessoais dele vazou.
Feliciano usou o Twitter à época, dia 28 de junho, para conseguir falar diretamente com os apresentadores do Pânico enquanto Gregório Duvivier concedia entrevista, e com isso, conseguiu falar ao vivo no programa por telefone. Em um dos posts que ele confronta o Pânico e o humorista, uma das imagens que ele guardava na biblioteca de seu smartphone foi colocada – provavelmente por engano – como anexo. E muitos de seus seguidores viram o fato e salvaram aquela imagem, como no caso abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário é de pura responsabilidade de quem comenta, não sendo essa a opinião do autor deste blog.