9 de outubro de 2017

Uma reflexão sobre os parasitas esquerdopatas



Uma reflexão sobre os parasitas esquerdopatas

Esse pessoal que tem Karl Marx como um deus são profundos ingratos com o passado. O que durante muitos séculos foram produzidos por mentes brilhantes eles agora chamam isso de exploração do trabalhador. Parasitas, ateus, mamadores governamentais. Exploradores do trabalho alheio através dos altos impostos.Querem muitos direitos que serão pagos pelos empreendedores. Condenam a riqueza do capitalismo, mas usam rolex, tem sítio em Atibaia, não produzem nada e invadem as propriedades alheias, muitas vezes conquistadas com inteligência e trabalho. São verdadeiros destruidores de família, destruidores da infância, da fé. 

Usam o modo político destruidor de tomar o que é dos outros. Verdadeiros fascistas e ditadores. Usam constantemente a palavra "reparação" e "justiça" para tomar o que é dos outros. Agora estão usando com mais enfase a "arte destruidora".

 Sabem porque eles usam o dinheiro público para difundir as suas "artes"? Por que ninguém compraria essas aberrações de zoofilia, pedofilia, e ofensa a fé cristã. Só porcos gostam de porcarias. Quero ver esses "artistas" viverem da "arte" que eles produzem sem o apoio financeiro governamental da tal Lei Rouanet. Dizem esses esquerdopatas que os empresários são exploradores. Alguns realmente são. E eles são o que? São exploradores dos trabalhadores que pagam altos impostos para depois eles utilizarem para a corrupção e o uso da "arte". São assassinos da moral e dos bons costumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário é de pura responsabilidade de quem comenta, não sendo essa a opinião do autor deste blog.