15 de janeiro de 2018


COMUNISTAS E FEMINISTAS OU COMUNISTXS E FEMINISTXS

Jorge Nilson

“Todos convidadxs, óbeveo.”

“O que acham desse vídeo, moçxs?”

“Nosso propósito é conscientizar a população a respeito do machismo
presente em nosso dia a dia e quiçá fazer com que a partir disso todos repensem suas
atitudes para que algum dia possamos celebrar a igualdade.
Pegue uma coroa, tire sua foto e compartilhe aqui com seu nome, idade, o
que/onde estuda. Prove ao mundo que todx somxs princesas!”.

“Vamos fazer uma concentração dxs estudantes pra Marcha das Vadias?”

OS TEXTOS ACIMA, ESTÃO ASSASSINANDO A LÍNGUA PORTUGUESA BRASILEIRA. NÃO, NÃO SÃO TEXTOS DIGITADOS COM PRESSA, NEM SÃO TEXTOS COM ERROS DE PORTUGUÊS OU COM O TECLADO DO COMPUTADOR DESCONFIGURADO.  SÃO TEXTOS DA MILITÂNCIA FEMINISTAS E GAYZISTAS, EMBURRECENDO OS BRASILEIROS AO UTILIZAREM NO Facebook® AS CONVOCAÇÕES PARA AS SUAS MOVIMENTAÇÕES CONTRA OS HOMENS.

ESSA REDE SOCIAL TORNOU-SE O MEIO MAIS UTILIZADOS PARA CHAMAR A ATENÇÃO PARA ALGUMA CAUSA, SEJA ELA INDIVIDUAL OU COLETIVA, DO INTERESSE DE TODOS OU DE ALGUNS. ESSES GRUPOS FEMINISTAS E GAYZISTAS (agora vou utilizar caixa baixa, já que chamei a sua atenção) tentam impor sua doutrinação através da escrita, utilizando, assim, a aplicação do "x". A finalidade é atingir todas as pessoas, independentemente do sexo ou gênero, desprezando a relação binária homem-mulher que o "@" abrangia.

Segundo essas "mentes progressistas", a Língua é machista. Querem tornar a língua mais democrática e absurdamente burra. Não bastasse o Lula colocar todo o brasileiro para falar igual a ele, com a reforma ortográfica, agora vem essas "mentes brilhantes", impor arbitrariamente, uma prática para afundar de vez o nosso português. Até algumas faculdades, caíram no engodo dessa rapaziada. O machismo existe sim, mas não nessa proporção e loucura dada a ele. Ser homem hoje, parece ser um crime contra as mulheres. Utilizar a sociedade patriarcal passada, como ponto de partida do machismo violento, amedrontador e fatal, como alguns loucos utilizam hoje, é sair de um extremo ao outro. Se há um grupo de homens e mulheres onde há mais homens, precisa assassinar o português chamando-os de todxs? Até para pronunciar é complicado e feio. Imaginem se isso virar nova disciplina no ensino médio? è coisa de louco mesmo. Qual a ofensa em dizer: eles estão aqui?

Os EUA produziram a Teoria Queer na década de 80. Ao disseminarem e envenenarem as pessoas que deram ouvidos a essa coisa de que "o gênero e a orientação sexual difere do sexo, e que isso não são determinantes biológicos, são sim uma imposição do patriarcado e da cultura judaico-cristã e blá, blá, blá..."; por isso abandonaram o "@" que era utilizado como determinante do masculino e do feminino e agora utilizam o "x", que é uma incógnita na matemática. Assim utilizam o "x" da questão como arma contra o terrível machismo que há em todos os homens  e blá, blá, blá...

A militância do politicamente correto, contra esse suposto machismo no português brasileiro, tem levado a idiotice as muitas salas de aulas das faculdades, aos  muitos graduando brasileiros que, coitados, com medo de se exporem e serem taxados de preconceituosos e antiquados, se inserem nessa jornada de protestos e continuam desintelectualizados. Essa falsa Pátria Educadora da dona Dilmx, não passa de Pátria Emburrecedora.
ranking-educacao-oecd-brasil-penultimo

A própria linguística não aceita essa utilização no português.
Joaquim Mattoso Câmara Jr., Celso Cunha e Luís Lindley Cintra, e vários outros não concordam estas aberrações linguísticas. Na realidade tudo tem motivação ideológica e política. Os comunistas ocuparam os lugares estratégicos nas redações de jornais, nas faculdades nas autarquias e até na Presidência da República. O que eles realmente querem é (VOLTANDO A CAIXA ALTA) DESTRUIR A FAMÍLIA CRIADA POR DEUS E CORROBORADA POR JESUS CRISTO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário é de pura responsabilidade de quem comenta, não sendo essa a opinião do autor deste blog.