1 de junho de 2017

Se o Islã tomar conta do Brasil, como serão as coisas?


Se o Islã tomar conta do Brasil, como serão as coisas?

Jorge Nilson

A cultura do país será totalmente mudada, pois os maometanos não toleram adorar outros deuses a não ser Alá e Maomé. A "senhora" Aparecida do Norte desaparecerá do país inteiro e terá o seu dia comemorativo retirado do calendário de feriados. A festa da carne, o Carnaval, festa do demônio,  com mulheres peladas, drogas e sexo explicito, serão banidos. As paradas gays, tão propagandeada pela mídia e custeadas pelo governo esquerdopata terão seus dias contados e finalizados, pois os gays serão presos, enforcados e lançados dos prédios, como hoje é feito nos países muçulmanos. As mulheres que tem no Cristianismo uma posição elevada, serão tratadas como nos países árabes: total submissão ao marido, corpo coberto até os pés, espancadas pelos esposos, e sem direito a voto;  muitas serão apenas objetos sexuais. 
As novelas da "extinta" Rede Globo, não farão apologia ao "casamento" gay, ao satanismo idolatra. A mídia, que hoje ataca os valores cristãos terá que ser amordaçada e dominada, apresentará apenas os valores violentos do islã. 
O MEC, que hoje é utilizado pelos ateus, comunistas, gays e feministas, para a destruição da família e crianças nas escolas, terá uma mudança nas suas diretrizes educacionais. A comemoração do Natal, Semana Santa e outros semelhantes serão proibidos terminantemente pelo governo do califado. A perda dos direitos humanos serão uma regra no possível governo islamico.
Agora os brasileiros verão quem realmente odeiam os gays, se os cristãos,  que oram por eles, ou o islã, que os perseguem e os matam. 
A matança será grande antes que tudo isso aconteça. Primeiro, quando minoria, eles pregam a paz, o amor, são educados, tolerantes, depois quando se expandirem em todo o território nacional, revelarão o veneno de seus corações: homens bombas nas paradas gays e nos carnavais, massacres e nas igrejas cristãs, estupros das mulheres nativas... 
Enquanto isso, os nossos reporteres dirão que os que assim fazem estão interpretando de maneira equivocada o Al Corão. Escravos  do politicamente correto, serão agora escravos do Islã e defenderão como religião da paz.
Duvida disso? Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário é de pura responsabilidade de quem comenta, não sendo essa a opinião do autor deste blog.